Mar 2, 2020 | By: Renata O'Donnell
Today for "Women's History Month" you will learn a little bit about this extraordinary young lady!
Meet Ashley Carr - 32 - Mom - Coach - Paralegal
***
Sucesso não é acidente. É um trabalho árduo, e foi assim que comecei minha vida. Nasci com o pé torto, causado pela maneira como cresci no útero, e os médicos diziam aos meus pais que eu seria difícil para eu andar e nunca seria capaz de correr. Eu tinha 7-8 cirurgias antes de começar o jardim de infância. Posso não ser a pessoa mais elegante, mas sou capaz de andar e correr. Eu ainda tenho limitações físicas, como não poder ficar na ponta dos pés, colocar a maioria dos sapatos e sentir dores constantemente, mas sou grata pelos meus pais e equipe médica que estavam determinados a "consertar" meus pés da melhor maneira possível.
Mais tarde na vida, eu fui diagnosticada com esclerose múltipla aos 17 anos antes de terminar o ensino médio. Tive várias crises debilitantes como resultado, mas lutei contra elas. Poucos anos depois, aos 21 anos, tornei-me mãe de um filho incrível que criei sozinha nos últimos 11 anos. Durante todo esse tempo, passei por dificuldades. Me senti derrotada e sem sucesso, mas continuei tentando e nunca desisti.
Fui intimidada, ridicularizada, tive meu coração partido, traída por amigas e chorei muitas lágrimas ao longo do caminho, mas sempre fui determinadaa ter sucesso e usar falhas e contratempos como motivação para continuar. Às vezes, somos testados não para mostrar nossas fraquezas, mas para descobrir nossos pontos fortes.
Hoje, aos 32 anos, encontrei minha força dentro de mim. Sou um paralegal bem sucedida um escritório de advocacia bem estabelecido, tenho minha própria casa e conheci minha alma gêmea.
Acredito firmemente que, se você se dedicar a algo, não importa o caminho para chegar lá, não importa o que estiver no caminho, nada poderá impedi-la.
0 Comments